Claudemir PereiraJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. Você foi à Feira do Livro? Ainda há dois dias de evento. E, se esteve lá, gostou?

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

5 Comentários

  1. Bobeia e o sucesso de VENDAS se torne outro prejuizo aos organizadores. Louco comemrorar sucesso, algum gestor ruim aumenta espaço, maior oferta, maior venda… sem ver custo X benefício.

    E tinha que ver que tipo de literatura foi vendida. O livro do Trevisan? Aqueles infantis cheios de erros de português?

  2. Falar mal da Feira do Livro pode ser o grande pecado de alguns. Um evento de cunho COMERCIAL, onde o adquirir nao quer dizer ler, apenas TER.
    Quem comemorar numeros de vendas deve comemorar vendas no natal e dia das maes, mas muitos dizem que estas sao datas comerciais. Nossa Feira do Livro é igual. Acho o espaço feio, amontoado, inseguro,…muita fita isolante a mostra. Poderia ser MAIS cultural e menos comercial.
    Quem gosta da feira do livro sao os vendedores.
    Fui e comprei o que ja iria comprar, pois lerei.
    Acho que poderiamos ter mais bibliotecas na cidade. O gasto com aluguel daquelas tendas poderiam render diversos livros.

  3. Claudemir, infelizmente não fui para Santa Maria nos dois últimos finas de semana. Acompanho pela web e pelo relato de vocês o recorde nos livros. É o nosso maior evento cultural. Recomendo, de longe, que todas e todos que puderem, visitem a Feira e toda a programação que está na Praça. Ah, em tempo, se puderem, adquiram o “Cronologia Histórica de Santa Maria e do Extinto Município de São Martinho da Serra”, de Romeu Beltrão. Em tempo 2: tomara que, de uma vez por todas, a Feira do Livro não tenha dificuldades financeiras para ser realizada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo