DestaqueSanta Maria

CIDADE. Projetos para SM e vinda da ESA entre os temas tratados pelo Prefeito e o presidente da AL

Pozzobom recebe na prefeitura os deputados Gabriel Souza e Roberto Fantinel

Durante visita, Pozzobom falou sobre planos para a cidade e a possível instalação da Escola de Sargentos (foto Ariéli Ziegler/Prefeitura)

Por Joyce Noronha / Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal

O prefeito Jorge Pozzobom recebeu em seu gabinete, no Centro Administrativo Municipal, na tarde desta quinta-feira (1º), o presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul (AL-RS), deputado estadual Gabriel Souza. Na ocasião, Souza conversou com o chefe do Executivo Municipal sobre repasses de verbas do Estado para a Saúde, os projetos da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) e a possível instalação da Escola de Sargentos das Armas (ESA) em Santa Maria.

Além de apresentar os planos aos tópicos solicitados pelo presidente da Assembleia Legislativa, o prefeito Pozzobom, também pontuou sobre outros projetos para o Município que pretende desenvolver com o auxílio do Parlamento gaúcho.

“É uma satisfação muito grande receber o presidente da Assembleia Legislativa em Santa Maria. O deputado estadual Gabriel Souza e eu fomos parceiros no Parlamento no tempo em que fui deputado, e também somos amigos de longa data. Saber que mantemos a nossa parceria e que podemos trabalhar juntos em prol de uma Santa Maria e um Rio Grande do Sul melhores me alegra muito”, destacou o prefeito.

O deputado também recordou momentos em que os dois eram parlamentares do Estado e reforçou o trabalho conjunto entre os Poderes.

“Nosso trabalho é em prol da comunidade, seja a gaúcha ou a santa-mariense. Nós temos o dever de fazer esforços, com união, em conjunto. Claro, que nós fiscalizamos os Executivos municipais e Estadual, e eles também fiscalizam a gente na Assembleia. E é assim que tem que ser. Para que o Estado e os municípios continuem crescendo”, salientou o deputado Gabriel Souza.

Também participaram da reunião no gabinete do prefeito o deputado estadual Beto Fantinel, o secretário chefe da Casa Civil, Alexandre Lima, os vereadores de Santa Maria Alexandre Pinzon Vargas e Adelar Vargas, o Bolinha, e assessores parlamentares.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo