DestaqueSanta Maria

CULTURA. Unimed SM, com a presença de grandes nomes da música local, promove hoje ‘live solidária’

Evento, direto do Treze de Maio, marca 49 anos da instituição. Saiba onde ver

Show terá transmissão ao vivo pelo YouTube e Facebook e terá um aspecto solidário muito importante (imagem de Reprodução)

Por Juliana Rigon / Da Assessoria de Comunicação da Unimed Santa Maria

Presente em 28 municípios da região central do estado, a Unimed Santa Maria completou 49 anos no dia 13 de julho e, ao longo do mês, está realizando diversas atividades que marcam o aniversário. Para compartilhar com a comunidade a alegria de mais um ano de serviços prestados, será realizada uma Live Solidária neste dia 20 de julho, terça-feira.

Os cantores Beto Pires, Daiane Diniz, Joca Farias e Marcelo Massário estarão reunidos no palco do Theatro Treze de Maio para a Live “Cante com a gente”. O show terá transmissão ao vivo pelo YouTube da Unimed Santa Maria e pela página da Unimed Santa Maria no Facebook, a partir das 20h.

E para ficar ainda melhor, a solidariedade também fará parte da festa: a cada presença na live, a Unimed Santa Maria doará 1kg de alimento ao Banco de Alimentos de Santa Maria! Por isso, vale espalhar o convite a todos os amigos, porque quanto mais pessoas online, maior a rede de solidariedade: a doação será equivalente ao maior número de presença registrada ao longo da transmissão.

Contamos com a sua presença nesta noite de festa, alegria e união para fazer o bem! E para ficar por dentro de todas as novidades, convidamos para seguir as páginas nas redes sociais, buscando por @unimedsm.

SERVIÇO

O que? Live Solidária de Aniversário da Unimed Santa Maria

Quando? Dia 20 de julho, às 20h

Onde? Transmissão ao vivo diretamente do palco do Theatro Treze de Maio, através do canal do YouTube da Unimed Santa Maria e da página da Unimed Santa Maria no Facebook. Links para acessar:

YouTube: https://bit.ly/UnimedSM_YouTube

Facebook: https://www.facebook.com/unimedsm

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo