DestaqueEstado

FLASH. Um incêndio agora à noite toma conta da Secretaria Estadual de Segurança Pública, na capital

Desabamento parcial no prédio. Fogo começou às 10 da noite e se alastrou

Desabamento é parcial. Fogo teria começado no quarto andar e se alastrou rapidamente (foto Fabiano do Amaral/Reprodução CP)

Reproduzido do Site do Correio do Povo

O prédio da Secretaria de Segurança Pública, que pegou fogo na noite desta quarta-feira, em Porto Alegre, desabou parcialmente. O fogo, que começou por volta das 22h, se alastrou rapidamente. 

Depois da queda dos andares internos, parte da fachada da estrutura também caiu. O Corpo de Bombeiros trabalha para aumentar a área de isolamento por risco de desmoronamento total do prédio. O fogo teria começado no quarto andar, onde fica a Susepe. 

Conforme a SSP, o prédio foi completamente evacuado antes que as chamas se alastrassem. Duas funcionárias estavam no local no momento em que o fogo começou e tentaram apagar com extintor, mas não houve tempo.  O Corpo de Bombeiros e a Brigada Militar atuam no local no combate às chamas.

De acordo com o vice-prefeito, Ricardo Gomes, uma equipe do governo do Estado está em deslocamento para o Centro Integrado de Comando da Prefeitura (CEIC) para manter o 190 no ar. Por conta do incêndio, o número de emergência da Brigada Militar está fora do ar.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo