O desaparecimento de dois bombeiros militares, um tenente e um sargento, é oficialmente confirmado e encontrá-los é prioridade absoluta das autoridades – depois do INCÊNDIO que destruiu o prédio-sede da Secretaria EStadual de Segurança Públivca do Rio Grande do Sul, ao longo da noite de ontem e da madrugada de hoje.
Isso ficou claro desde o primeiro instante da entrevista coletiva que acontece agora, na capital. Também serviços essenciais, que eram feitos a partir do edifício, já foram transferidos emergencialmente. Entre eles, o monitoramento de tornozeleiras eletrônicas e o serviço de emergência através do telephone 190. Também já foi descartada a hipótese de incêndio criminoso, como chegou a ser aventado.
Abaixo, você confere a entrevista coletiva do governador Eduardo Leite, e das demais autoridades:
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.