Arquivo

Tucanato. Jorge Pozzobom garante que Roberto Jefferson “não foi paparicado”. No entanto…

Escrevi aqui, ontem, nota sobre o namoro do PSDB com o megavigário político Roberto Jefferson, presidente do PTB. Mais: solicitei, no título, que o presidente do PSDB na boca do monte, o vereador Jorge Pozzobom, fizesse a ele uma pergunta sobre onde andam os R$ 4 milhões que o escroque confessou ter recebido a título de “mensalão”.

 

Pozzobom, que leu a nota em Brasília, onde se encontrava para a convenção nacional tucana, enviou e-mail a este (nem sempre) humilde repórter, dizendo gentilmente o seguinte:

 

“Não é verdade que o ROBERTO JEFEERSON foi paparicado na convenção, inclusive quando seu nome foi citado ele foi vaiado.

A bem da verdade,  ele causou um grande desconforto na mesa quando sentou-se sem ser convidado.”

 

Menos mal, menos mal. Quem sou eu para duvidar do líder tucano da boca do monte. E fico feliz que o PSDB não queira se aliar a esse cidadão dado a pouco ortodoxos métodos políticos (embora, olha a memória claudemiriana aí, há quem o tenha achado um “herói”).

 

Mas, como não posso ficar passando recibo de inventor, tomo a liberdade de reproduzir a nota de onde tirei a expressão “paparicar”. E, aí, quem julga é o leitor. Confira:

 

“…Jefferson é uma das estrelas da convenção nacional que o PSDB realiza hoje e amanhã em Brasília no centro de convenções da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Comércio.

Sim, ele está sendo paparicado por cabeças coroadas do PSDB interessadas em atrair o apoio do PTB para uma eventual candidatura José Serra ou Aécio Neves à sucessão de Lula em 2010… (para ler a íntegra da nota “Jefferson é paparicado na convenção do PSDB”, de Ricardo Noblat, clique aqui.)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo