Arquivo

Na Câmara, poucos projetos, muitos (e previsíveis) discursos. E tédio!

Se depender apenas e tão somente da “Ordem do Dia”, liberada no início da tarde pela Diretoria Legislativa da Câmara de Vereadores de Santa Maria, a sessão plenária que deve estar começando neste momento somente emocionará pelos discursos – os de sempre, os de sempre, com alguma, queeeeem sabe, novidade; o que se saberá apenas após os trabalhos encerrarem.
A menos, claro, que por acordo de lideranças, alguma modificação seja feita na OD. Por enquanto, o que de mais importante está previsto é a votação da redação final do projeto que prevê a parceria da Prefeitura com a Cacism, em torno do Centro de Eventos.
Digno de registro, também, que aparentemente o Legislativo não vai trabalhar na quinta-feira (dia em que os comuns mortais têm que labutar, para ganhar o pão de cada dia). Por quê? Simples: a sessão ordinária daquele dia foi antecipada para amanhã. Bonito, não?!
Quanto aos discursos na tribuna, é bom conferir para ver se há alguma novidade, mas a tendência é o lero de quase sempre: “catadores”, por Cláudio Rosa, “pau no PT, e no governo Lula, de uma forma geral”, por Jorge Pozzobom e Tubias Calil; e a “defesa de Lula, do PT, da Prefeitura e pau em Germano Rigotto e o PSDB”, temas preferenciais de Vilmar Galvão e Loreni Maciel. Geeenteeee: que tédio. Tudo igual. Salvo alguma (tão aguardada e que nunca chega) surpresa de última hora.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo