DestaqueSegurança

SEGURANÇA. Brigada Militar detém sete jovens, entre 17 e 21 anos, com armas e drogas em Santa Maria

Cinco jovens maiores de idade foram encaminhados à Penitenciária Estadual

Espingarda calibre 12, uma pistola calibre 380, dois revólveres, um calibre 38 e um calibre 32 e dois coletes de proteção balística foram apreendidos. Foto Brigada Militar / Divulgação

Por Comunicação Social do 1º RPMon

A BM recebeu informações de que os acusados teriam invadido um local próximo a Rua Nércio de Oliveira, no Bairro Camobi e efetuado vários disparos de arma de fogo.

Após receber informações da Seção de Inteligência os policiais começaram a fazer buscas por um carro com as características repassadas por testemunhas.

O carro Fiat Uno usado pelos suspeitos foi abordado por uma guarnição especializada na Rua Duque de Caxias.

Os policiais realizaram a abordagem e ao revistar o interior do carro e os cinco ocupantes, apreenderam uma espingarda calibre 12, uma pistola calibre 380, dois revólveres, um calibre 38 e um calibre 32 e dois coletes de proteção balística.

Enquanto revistavam o veículo, os policiais receberam informações sobre pessoas ligadas aos suspeitos e apreenderam outro revólver calibre 32 e porções de cocaína no residencial Leonel Brizola.

Os acusados, quatro jovens com idades entre 18 e 19 anos, uma mulher de 21 anos e dois adolescentes de 17 anos foram levados para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), onde o delegado plantonista determinou a prisão e o encaminhamento dos jovens Penitenciária Estadual de Santa Maria.

Os adolescentes foram entregues aos responsáveis. O carro foi recolhido ao guincho porque estava com o documento vencido. As armas, a droga e os coletes foram apreendidos na delegacia.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo