“…Duas produções, atualmente em cartaz nos cinemas brasileiros, tem como ponto de partida temas bíblicos. O filho de Deus, de Christopher Spencer e Noé, de Darren Aronofsky não foram lançados perto um do outro à toa. Hollywood redescobriu os filmes em 3D, que datam da década de 50, e transformou a tecnologia em um atrativo para o público jovem, que já nasceu baixando filmes pela internet e precisa de bem mais que uma boa história para sair do conforto de casa para assistir a um filme. A jornada de homens que transformam água em vinho e reúnem centenas de animais dentro de uma arca garantem cenas grandiosas, um prato cheio para engenheiros de som e equipes de efeitos visuais…”
CLIQUE AQUI para ler a íntegra de “Jesus Cristo Superstar”, da jornalista Bianca Zasso, colaboradora deste sítio. Formada pelo Centro Universitário Franciscano, suas opiniões e críticas exclusivas estão disponíveis todas as quintas-feiras. O tema prioritário é Cinema, pelo qual é uma apaixonada.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.