DestaqueSanta Maria

OLHA A ALEMOA. Frida Zenkalo vem de imagem e semântica e ainda promete falar de uma certa foto

Após “gazeada” da semana passada, colunista busca se recuperar com o leitor

É o seguinte: semana passada, Frida ZenKalo simplesmente decidiu não aparecer. Sim, avisou. Mas o fato é que não veio, deixando os leitores a ver navios. Sensível, o editor não cobrou muito por isso. O fato, porém, é que nesta semana, a colunista político-cultural-social do site se esforçou bastante para recuperar “a moral”.

É o que explica, talvez, o fato de anunciar que trará à coluna desta semana uma foto que está fazendo muuuito sucesso no país e, mais que isso, provocando memes (que ela não teve coragem de sugerir a publicação – na verdade, teve, mas não prosperou) nacionais.

Ah, e ainda garante que entrará numa questão semântica local. Não esclareceu muito, exceto ter dito que vai “descer o couro”. Como assim? Se recusou a explicar. Então, o jeito é esperar o Barraco da Alemoa, que estará aqui loguinho depois da meia noite. Até lá, oremos. Como sempre. Amém!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo