DestaqueSanta Maria

PARTIDOS. Progressistas faz convenção presencial neste sábado e reelegerá o presidente Mauro Bakof

Encontro do PP vai chancelar novo Diretório Municipal e conselhos partidários

O primeiro grande partido – o terceiro maior, dentre os 32 com vida legal na cidade – a fazer um evento presencial, depois de 17 meses de pandemia, o Progressistas (PP) realiza neste sábado, 21, na Câmara de Vereadores, a sua convenção municipal

Ao longo de toda a manhã, os quase 2,9 mil filiados estão convidados a comparecer no plenário do Legislativo. Eles votarão na chapa única a ser apresentada. A lista deve apresentar, também, a relação de integrantes dos Conselhos Fiscal, Consultivo e de Ética, além dos delegados à Convenção Estadual.

Os filiados ao PP, que também votarão nos membros da Executiva e dos movimentos de apoio, como os da Mulher Progressista Gaúcha, Juventude Progressista Gaúcha e PP Afro.

O site apurou que a Executiva terá várias mudanças, mas o presidente seguirá sendo Mauro Bakof, com a ex-vereadora e ex-secretária de município, Sandra Rebelato, na secretaria geral.

Abaixo você tem o Edital de Convocação da Convenção do Progressistas e que, por sinal, segue o padrão encaminhado pela direção estadual:

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo