DestaqueSanta Maria

PARTIDOS. PSB reúne Executiva e filiados de SM

Segundo dirigentes, encontro serviu para fazer ‘leitura do cenário político atual’

Secretario da Negritude Fabian Lacerda, edil Danclar, presidente Fabiano Pereira, edil Paulo Ricardo e Coordenador Celso Carvalho

Com informações (e foto) do Site Socialistas RS

O PSB (Partido Socialista Brasileiro) de Santa Maria realizou reunião na ultima sexta, dia 6, juntamente com toda executiva e filiados. No encontro liderado pelo presidente Fabiano Pereira, assuntos importantes foram discutidos, nesta que foi a primeira reunião ampliada do ano de 2021. Pautas municipais e apresentação dos trabalhos dos vereadores eleitos em 2020 tiveram amplo destaque.

Os vereadores Danclar Rossato e Paulo Ricardo Pedroso tiveram a oportunidade de fazerem um raio x de seus atuais mandatos, onde puderam colocar a disposição dos filiados todas as pautas apresentados no legislativo.

Importantes pautas estaduais também tiveram destaque e foram discutidas por todos,  como o encontro regional que será realizado no próximo dia 20 de agosto em Santa Maria, encontro este de preparação para as eleições regionais dos diretórios em todo estado do Rio Grande do Sul.

Estamos juntos elaborando projetos que irão mudar nossa Santa Maria, acreditando acima de tudo que política se faz com diálogo, respeito e transparência”. citou o presidente Fabiano Pereira em suas redes sociais.

O coordenador regional Celso Carvalho também pode apresentar o amplo trabalho de comunicação que o partido vem fazendo regionalmente e ao fim comentou sobre a reunião com o portal Socialistas RS. “O encontro serviu para fazer uma leitura do cenário político atual e debater projeções para 2022, uma reunião democrática e participativa”.

O secretario da negritude, Fabian Lacerda, também esteve presente e apresentou o vereador Paulo Ricardo como mais novo integrante do movimento. “É uma grande emoção podermos ter em nossos quadros da negritude uma liderança tão importante no legislativo como o vereador Paulo Ricardo, sua presença demosntra o crescimento do movimento em Santa Maria”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo