DestaqueSegurança

SEGURANÇA. Autoridades do Mato Grosso do Sul apreendem 32 quilos de maconha destinados a SM

Na abordagem em ônibus intermunicipal, também foi preso homem de 34 anos

Flagrante ocorreu na cidade de Amambai , quando policiais militares abordaram um ônibus intermunicipal (foto DOF/Divulgação)

Reproduzido do Site do Correio do Povo / Com informações da Polícia do Mato Grosso do Sul

O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública do Mato Grosso do Sul confirmou nesta terça-feira que a cidade gaúcha de Santa Maria era o destino final de um carregamento de 32 quilos de maconha.

O flagrante ocorreu recentemente em Amambai. Os policiais militares do DOF abordaram um ônibus com itinerário entre Ponta Porã e Mundo Novo. Um dos passageiros, de 34 anos, apresentou informações desencontradas sobre a viagem.

Durante as buscas no compartimento de bagagens, o efetivo do DOF localizou 32 tijolos da droga, distribuídos em duas malas. Preso por tráfico de entorpecentes, o passageiro confessou que viajava até Santa Maria, no Rio Grande do Sul.

A ocorrência foi registrada na Polícia Civil de Amambai.

TACURU

Já a Polícia Militar do Mato Grosso do Sul apreendeu em torno de 22 quilos de maconha com um morador da cidade gaúcha de Igrejinha. Trata-se de um adolescente que estava em um ônibus abordado no terminal rodoviário em Tacuru. Os tijolos da droga foram descobertos dentro de uma mala.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo