DestaqueSanta Maria

BASTIDORES. Audiência pública da LDO, o canal de Werner Rempel no YouTube, 46ª Feira da Primavera

E chega a hora de os vereadores discutirem a Lei de Diretrizes Orçamentárias

Audiência sobre o projeto da LDO será realizado no Plenário da Câmara, nesta quarta-feira, 8, às 5 da tarde (Foto Gabriel Haesbaert)

Por Maiquel Rosauro

A Câmara de Vereadores de Santa Maria promove, nesta quarta-feira (8), às 17h, audiência pública sobre a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) de 2022. O evento ocorre no Plenário, com público limitado nas galerias, e pode ser acompanhado pelo YouTube da TV Câmara (AQUI).

A LDO é o elo entre o Plano Plurianual (PPA) e o Orçamento Municipal, apontando as prioridades do Executivo Municipal para 2022. Confira, na íntegra, o projeto do Executivo (AQUI).

Youtuber

O vereador Werner Rempel (PCdoB) lançou um canal no YouTube: A Política em Foco. Ele já divulgou três episódios: Privatização dos Correios, Plano Diretor e Privatização da Corsan. Os vídeos têm cerca de 15 minutos, com Werner discorrendo sobre os temas propostos.

Abaixo, confira a análise sobre a privatização da Corsan:

Feira da Primavera

Sábado (11), no Centro de Referência de Economia Solidária Dom Ivo Lorscheiter, será realizada a Feira da Primavera. Esta será a 46ª edição do evento.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo