Copa 2014NegóciosPrefeituraTurismo

TURISMO. Atrações de Santa Maria em feira na capital

Santa Maria estará presente na Feira de Turismo de Porto Alegre. A FEITUR é um empreendimento privado, com apoio público e que tem como objetivo mostrar, conforme REPORTAGEM do Jornal do Comércio, na manifestação de uma das coordenadoras, a empresária de eventos Márcia Rech, as possibilidades advindas com a Copa do Mundo de 2014.

Olha só o que diz Márcia: “o cenário favorável que se apresenta com a Copa do Mundo de Futebol de 2014, gera uma grande oportunidade de promover o destino Porto Alegre, assim como as demais cidades gaúchas que integram esta rede”, acrescenta.

No “assim como as demais cidades gaúchas” é que, pensa o editor, está a justificativa para o investimento da prefeitura de Santa Maria, em parceria com organizações privadas da boca do monte. Quer saber mais? Confira o material produzido pela Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura, no texto de Guilherme Bicca. A seguir:

Prefeitura Municipal leva atrativos de Santa Maria à Feira de Turismo em Porto Alegre

O coração do Rio Grande, ou ao menos um pedaço dele, muda-se para a capital, nesta quinta-feira (30), com a participação de Santa Maria na Feitur – Feira de Turismo de Porto Alegre, uma das maiores do segmento no estado. A Feitur acontece entre os dias 30 de agosto e 2 de setembro no Barra Shopping Sul.

A participação de Santa Maria na Feitur é uma iniciativa da Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria de Município de Turismo (SMTUR), que tem por objetivo divulgar as potencialidades turísticas da cidade com foco nos segmentos do turismo religioso, compras e eventos.

Pensando nisso, a SMTUR preparou um aparato especial para recepcionar os visitantes no estande santa-mariense de 24 metros quadrados, com decoração especial e distribuição de material promocional da cidade e seus roteiros turísticos, por parte da equipe formada por representantes da Prefeitura e entidades parceiras.

Além do estande, Santa Maria participa da Feitur com apresentações artísticas locais, como a saudação artística do tenor Cesare Barrichello acompanhado pela regente Enira Trindade, ao piano; coral de música sacra cantando “Louvores e Cantares à Maria”; e os tambores solidários do…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo