DestaqueEconomia SolidáriaSanta Maria

ECONOMIA SOLIDÁRIA. Inscrições abertas para a 27ª Feira Internacional do Cooperativismo (Feicoop)

Para o evento presencial, somente empreendedores do RS podem se habilitar

Por Maiquel Rosauro / Da Assessoria de Imprensa dos Eventos da Economia Solidária

A 27ª edição da Feira Internacional do Cooperativismo (Feicoop), em Santa Maria/RS, está com inscrições abertas para os empreendimentos de Economia Solidária. O evento ocorrerá entre os dias 3 e 10 de outubro, em formato híbrido.
Para a feira presencial, entre 8 e 10 de outubro, no Centro de Referência de Economia Solidária Dom Ivo Lorscheiter, apenas os empreendimentos do Rio Grande do Sul podem se inscrever este ano. 

A participação restrita deve-se aos protocolos de prevenção ao covid-19. Os interessados devem entrar em contato com o Projeto Esperança/Cooesperança, pelos e-mails [email protected] ou [email protected].

Para as atividades on-line (Feira Virtual, 2ª Mostra de Arte, Cultura e Diversidade em Economia Solidária e 2ª Jornada Formativa) podem se inscrever todos os empreendimentos interessados. As inscrições devem ser realizadas até o dia 20 de setembro, neste link: AQUI

Em breve, será divulgada a programação.

A Feira

A 27ª Feicoop é promovida pela Arquidiocese de Santa Maria via Banco da Esperança-Ação Social, Projeto Esperança/Cooesperança, Rede Esperança; Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Instituto Federal Farroupilha (IFFar), Prefeitura Municipal de Santa Maria, Cáritas Brasileira, Cáritas Rio Grande do Sul, Movimento dos Pequenos Agricultores (MPA), Comissão Pastoral da Terra no Rio Grande do Sul (CPT/RS), Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), 6ª Semana Social Brasileira (6ª SSB), entre outros.

A 27ª Feicoop tem patrocínio do Ministério da Cidadania e Sicredi Região Central/RS.

Informações

E-mails: [email protected] ou [email protected].
Site: https://cooesperanca.wixsite.com/novosite
Facebook: www.facebook.com/feicoop

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo