DestaqueRegião

FAXINAL DO SOTURNO. Campanha de vacinação contra a febre amarela segue até final de setembro

No mês de outubro, Secretaria de Saúde prevê um “Dia D” de imunização

Por Prefeitura de Faxinal do Soturno

A Secretaria Municipal de Saúde, durante o mês de setembro, realiza campanha de vacinação contra a febre amarela. O objetivo é intensificar a imunização da população, tendo em vista que a vacina é o meio de proteção contra a doença. Pessoas na faixa etária dos 9 meses até 59 anos de idade constituem o público-alvo da campanha.

Os interessados em realizar a vacina devem se dirigir ao Posto de Saúde da Sede, no horário normal de atendimento: das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. Para ser imunizado, é preciso apresentar a carteira de vacinação e documento de identificação com foto.

No mês de outubro, haverá um “Dia D” de vacinação contra a febre amarela. A data, ainda a ser divulgada, será um sábado, em que o Posto de Saúde estará aberto para a aplicação das vacinas.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo