DestaqueEstado

SAÚDE. Giuseppe Riesgo cobra informações do IPE sobre atraso de repasse para prestadores de serviço

Em alguns casos, pagamento de contas ambulatoriais atrasado há 150 dias

Riesgo (E) cobra informações de Ruivo (D) sobre atraso de repasses do IPE-Saúde para prestadores de serviço (foto Divulgação)

Por Juarez Sant’Anna / Da Assessoria de Imprensa do NOVO, na Assembleia Legislativa

O líder da Bancada do NOVO, Giuseppe Riesgo, cobrou nesta semana informações para o IPE-Saúde sobre atrasos nos repasses para prestadores de serviços. Conforme o parlamentar, em alguns casos, a demora no pagamento para contas ambulatoriais chega a 150 dias. Tendo em vista este cenário, Riesgo esteve reunido com o presidente do órgão, Júlio César Viero Ruivo.

“Buscamos uma reunião com a presidência do IPE para entender melhor a situação dos atrasos, pois temos recebido inúmeras demandas nesse sentido no gabinete. Sabemos da dificuldade financeira enfrentada pelo instituto e do atraso nos repasses do governo do Estado, mas precisamos resolver a questão com a maior brevidade possível”, apontou Riesgo.

Durante o encontro, Júlio César Viero Ruivo apresentou um plano de recuperação do IPE, que está em fase de implantação. De acordo com o presidente do órgão, diversas medidas estão sendo colocadas em prática para o aumento de receita e a redução das despesas, o que deve diminuir o atraso nos repasses para os prestadores de serviço.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo