DestaqueEsporte

FUTEBOL. Jogo entre as equipes sub-17 do Inter-SM e do Cruzeiro de Santiago é transferido para a quarta

Partida antes prevista para este sábado agora será no meio da semana, às 15h

Por Pedro Pereira

Guris da Baixada estão na vice-liderança do grupo B com 7 pontos (Foto Renata Medina/Inter-SM)

O duelo entre os times sub-17 do Inter de Santa Maria e do Cruzeiro de Santiago, válido pela 5ª rodada do Campeonato Gaúcho Série A1 da categoria e previsto para ocorrer neste sábado (10), foi adiado. Agora, a bola rola na quarta-feira (14), às 15h, ainda no Estádio Presidente Vargas. A razão da mudança: a chuva.

Os guris da Baixada, comandados pelo treinador Luizinho Peres, ocupam atualmente a vice-liderança do grupo B, com 7 pontos, atrás apenas do Internacional, de Porto Alegre, que tem 12 pontos. Os rivais santiaguenses estão em 5º lugar, com 4 pontos. Avançam ao mata-mata os quatro melhores colocados de cada chave.

Esportivo, de Bento Gonçalves, e Sulbrasil, de Porto Alegre, completam as vagas no momento. No grupo A, o Grêmio lidera com 12 pontos, empatado com o Juventude mas acima em função do saldo de gols. Na sequência, em ordem, estão o São Luiz, de Ijuí, e o Gramadense, de Gramado, fechando a zona de classificação.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo