COLUNA. Nesta quarta, em A Razão, grande disputa ‘de foice no escuro’, por vaga na Legislativo municipal

“…Há grandes chances, para não dizer que a certeza é absoluta, de que haverá vereador(es) eleito(s) no domingo com menos votos do que alguns não eleitos. Ele(s) virá(ão) de siglas e/ou alianças em que existem menos competidores que, com a ajuda dos com menor votação, alcançarão o quociente eleitoral.
Em contrapartida, algumas coligações, e há pelo menos três nessa condição, apresentam cada uma no mínimo cinco ou seis e até oito (num caso) fortes concorrentes e o número de vagas a ser obtido, se houver sucesso absoluto, não excederá quatro.
Mais: o colunista identificou no mínimo…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
Isto aí Pafúncio. Eu sou o verme que come o coco do cavalo do bandido.
Acho interessante como esse comentador (porque pra comentarista ainda falta muito) “O Brando” é ácido em comentários rasos e superficiais. O famoso “caga-raiva”. Não agrega nada, mas sempre critica tudo e todos.
Quem quer vaga na CV que se lasque, problema deles.
Fonoaudiólogas são profissionais importantes. Há um político que séculos atrás eu comentei a respeito da postura. Até escrevi que se tivesse feito media training deveria pedir o dinheiro de volta. Gesticulação muito ampla, falava muito alto, etc. Sujeito agora precisa melhorar a articulação. Mais simples: abrir a boca para falar mais claro. Para isto só tem uma solução: fonoaudióloga. Alás, maioria deveria consultar uma. Não só para conservar a voz. Ou fazer um curso de locução na Padre Landell de Moura.