DestaqueSegurança

POLÍCIA. Fuzil, munições e drogas são apreendidos após prisão de homens que efetuariam homicídios

Um adolescente foi apreendido e três adultos foram presos na operação

Crack, cocaína, ecstasy, fuzil, munições… Apreensão foi feita pela Brigada Militar na madrugada desta terça-feira (16). Foto Divulgação

Por Comunicação social do 1º RPMon

Policiais militares do 1º Regimento de Polícia Montada (1ºRPMon) apreenderam, na madrugada desta terça-feira (16), um adolescente e prenderam três indivíduos por porte ilegal de arma de fogo, na Rua Irmã Dulce, Bairro Renascença, em Santa Maria.

Durante patrulhamento, a guarnição da Patrulha Tático Móvel, recebeu uma denúncia de que indivíduos tripulando um veículo estariam armados e com intuito de realizar dois homicídios na região.

A guarnição de posse das características, avistou um grupo de indivíduos que, ao perceber a aproximação da viatura, tentou fugir em um veículo Corsa de cor prata.

Os indivíduos foram abordados e identificados (17, 24 e 25 anos).

Após revista pessoal aos acusados, a guarnição localizou com o adolescente uma pistola calibre 9 milímetros raspada e 19 munições do mesmo calibre. No interior do veículo foi aprendido uma pistola 9 milímetros.

Um dos acusados indicou o local em que havia obtido as armas, e em continuidade da ação, foi realizado averiguações no local informado.

Sendo abordada a acusada de 40 anos em sua residência e após buscas foram apreendidos 133 gramas de crack, 83 gramas de cocaína, uma balança de precisão, 52 comprimidos de ecstasy, um fuzil, 47 munições de calibre 32, 57 munições de calibre 9 milímetros, 37 munições de calibre 38, dois carregadores de pistola 9 milímetros e R$ 818,00.

Em razão dos fatos, foi proferida voz de prisão à mulher de 40, aos jovens de 25 e 24 anos, e apreendido o adolescente.

Os acusados foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA).

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Fuzil ou carabina? É um supressor na ponta? Cromado? ‘Artesanal’? Se alguma criatura quiser comprar aquele tipo de balança (que para fazer pão é importante) só faltam pedir antecedentes nas lojas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo