“…O Globo de Ouro, troféu que costuma ser um termômetro para o grande prêmio da Academia, o Oscar, derrapou ao escolher Jennifer Lawrence como melhor atriz de comédia por seu papel no sem graça Joy, de David O. Russel, e também por eleger a chata Writing’s on the wall, de 007 – Spectre como melhor canção.
Porém, entre os vários acertos do Globo, o que mais causou comoção foi o de melhor ator coadjuvante. Sylvester Stallone subiu ao palco para receber seu prêmio pelo filme Creed visivelmente emocionado. Depois de um discurso sincero e sem pieguices, ele agradeceu ao seu eterno amigo imaginário Rocky Balboa. Um momento para entrar pra história. Afinal, ele devia ter acontecido em 1977…”
CLIQUE AQUI para ler a íntegra de “Cruzado de direita”, de Bianca Zasso, jornalista e colaboradora deste sítio. Formada pelo Centro Universitário Franciscano, suas opiniões e críticas exclusivas estão disponíveis todas as quintas-feiras. O tema prioritário é Cinema, pelo qual é uma apaixonada.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.