ComportamentoCrônica

CRÔNICA. Márcio Grings e o anjo que fica ‘puto’ com uma pomba que o substitui na assistência a um suicida

márcio chamada“…O anjo não acredita no grau de insanidade do homem. O cara ‘tá desabafando com uma pomba! “Que o Criador desabone tal estupidez”, pensa. Beto entra pra dentro do apê, e a maldito pássaro continua lá, parado no mesmo lugar. O anjo cansado de ser anjo pensa: “sabe de uma coisa, nada pode segurar esse palerma”, conclui em seu próprio dilema interior.

Ouve uma música de Ozzy Osbourne tocando a todo volume. “Suicide Solution”. A pomba permanece no mesmo lugar. Esgravatando o metal como se tivesse um tique nervoso. Enquanto Ozzy destila sua versão etílica de como afogar as mágoas, a canção é interrompida por um urro gutural, animalesco.

-“Ahhhhhhhhhhhhhhh”. E a pomba voa…”

CLIQUE AQUI  para ler a íntegra da crônica “O anjo cansado, a pomba e o suicida”,  escrita pelo radialista Márcio Grings, colaborador habitual deste sítio, às sextas-feiras. O texto foi postado agora há pouquinho, na seção “Artigos”. Boa leitura!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo