Da Assessoria do Comunicação do Diretório Estadual do MDB/RS
Nesta sexta-feira, 29 de outubro, a partir das 19h, o MDB gaúcho reúne correligionários de 57 municípios de cinco regiões em Santa Maria para a sexta edição da série Caminhos do Rio Grande. O encontro integra as coordenadorias do Centro do Estado, Centro Serra, Quarta Colônia, Fronteira Oestee Vale do Jaguari. Serão palestrantes desta edição o ex-vice-governador, José Paulo Cairoli, e o presidente da Calçados Beira Rio, Roberto Argenta.
O encontro será comandado pelo presidente do MDB-RS, deputado federal Alceu Moreira, e contará com a participação de deputados estaduais e federais, entre outros líderes.
Detalhes do encontro:Data: 29/10/2022
Hora: 19h
Local: Park Hotel Morotin (BR 287, km 239, nº 1981), em Santa Maria
Quem são os paletrantes:
– José Paulo Cairoli é engenheiro e empresário do setor primário. Foi executivo do Grupo Ipiranga por mais de 30 anos. É proprietário da Reconquista Agropecuária, onde atua como agricultor e pecuarista há mais de 40 anos. Também presidiu o BRDE e, como líder empresarial, a Federasul, a ACPA e a CACB. Ingressou na política partidária em 2013. Em 2014, ao lado de José Ivo Sartori, foi eleito vice-governador do Rio Grande do Sul, com 3,8 milhões de votos (61,2% do total).
– Presidente da Calçados Beira Rio, o empresário Roberto Argenta é formado em Ciências Contábeis pela Ufrgs. Recentemente de volta ao MDB, já foi eleito para três mandatos pelo partido: a prefeito de Igrejinha em 1988, a vereador em 1992 e a deputado federal em 1998. Também desempenhou importantes funções na sociedade civil organizada , entre as quais presidente do Sindicato das Indústrias de Calçados de Igrejinha, diretor da Câmara de Indústria e Comércio do Vale do Paranhana e conselheiro da FENAC Novo Hamburgo.
PARA LER A ÍNTEGRA, E INCLUSIVE CONFERIR A PROGRAMAÇÃO OFICIAL, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.