DestaqueEducação

UFSM. A partir de 1º de novembro, atividade dos técnicos administrativos será totalmente presencial

Alteração foi fixada por Portaria Normativa assinada nesta segunda-feira, 25

Campus e outras instalações da UFSM passarão a contar com a atividade presencial dos técnico-administrativos (foto Reprodução)

Da Assessoria de Comunicação do Gabinete do Reitor

Através da Portaria Normativa UFSM N. 035, de 25 de outubro de 2021 (confira a ÍNTEGRA, no final deste texto), ficou estabelecido que a jornada de trabalho dos servidores técnico-administrativos em educação deverá ser cumprida integralmente de forma presencial. A alteração entra em vigor em 1º de novembro de 2021. 

Os servidores docentes desenvolverão, igualmente, suas atividades acadêmicas no que se refere a aulas, atividades de pesquisa e extensão, entre outras, podendo utilizar as salas e os laboratórios no âmbito da Instituição, seguindo o fluxo normal de atividades acadêmicas, em conformidade com o REDE. As funções administrativas exercidas por docentes poderão ser realizadas presencialmente, ressalvados os horários destinados às atividades acadêmicas.

A decisão foi tomada tendo em vista o acesso à vacina contra a Covid-19, disponibilizado para 100% dos servidores da Instituição. Todos devem observar os protocolos de segurança constantes no Manual de Biossegurança da UFSM.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo