Arquivo

Em viagem. Schirmer acerta reunião do Conselho Nacional para agosto, em Santa Maria

No caso do prefeito, foi uma viagem vapt-vupt. Cezar Schirmer deve estar de volta a Santa Maria já na madrugada deste sábado, com compromissos oficiais marcados para amanhã. O Chefe do Executivo participou hoje, em São Paulo, de parte do Salão de Turismo, com uma série de outros integrantes da administração.

 

Como principal conseqüência está o acerto de uma reunião do Conselho Nacional de Turismo na boca do monte em agosto, como você pode conferir no material distribuído pela Superintendência de Comunicação Social da Prefeitura, a seguir:

 

“Prefeito Cezar Schirmer  tem encontro em São Paulo

com autoridades nacionais de Turismo

 

O prefeito Cezar Schirmer e as demais autoridades municipais que se encontram em São Paulo participando do 4º salão do Turismo- Roteiros do Brasil, se reuniram nesta tarde(3) com o Conselho Nacional de Turismo, que congrega as maiores autoridades nacionais do setor. No encontro ficou acertada a realização de uma reunião do Conselho em Santa Maria, em agosto, durante o Frontur 2009 – VI Seminário Internacional de Turismo de Fronteiras.

 

A participação do prefeito e da secretária de Turismo Norma Moesch (ambos, na foto, com integrantes do CNT) no Salão, o maior evento de Turismo do Brasil, têm como objetivo aproximar o município ainda mais do Ministério do Turismo e das operadoras turísticas de todo o país interessadas em investir em Santa Maria. Na pauta das reuniões com as autoridades federais está a busca de subsídios e de parcerias para investir no turismo rural do município, no turismo de eventos, nos parques temáticos, além da inclusão de Santa Maria no circuito da Copa do Mundo.

 

Além do prefeito Cezar Schirmer e da secretária de Turismo, também integram a comitiva o secretário de Desenvolvimento Rural, Rodrigo Menna Barreto, o secretário de Esporte, Lazer, Juventude, Idoso e Criança, Tubias Calil. Segundo informações da secretária Norma Moesh, toda a equipe da secretaria de Turismo que se encontra no Salão de Turismo, incluindo o secretário adjunto, Rogério Assis Brasil, está custeando as suas próprias despesas, sem ônus para o município…”

 

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

 

SUGESTÃO DE LEITURA clique aqui, se desejar outras informações oriundas da Superintendência de Comunicação Social da Prefeitura.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo