Por Guilherme Bicca / Da Assessoria de Imprensa da CDL Santa Maria
Uma grande campanha precisa de um lançamento à altura. E a CDL Santa Maria preparou para a próxima terça-feira (30), 19h30, um espetáculo à altura para o lançamento de sua campanha de fim de ano, “Natal Presente”, realizado em parceria com a Vero (rede de pagamentos do Banrisul).
Teatro, dança, música, poesia, além de um show de luzes e a presença ilustre do bom velhinho são as atrações desse que será um verdadeiro espetáculo natalino. Um espetáculo digno daquele Natal conhecido de todos nós e que a CDL, este ano, traz como propósito resgatar na cidade.
As apresentações serão nas janelas e sacadas da CDL e o evento será aberto ao público que assistirá tudo da rua, que será interrompida desde as 13h, para que uma grande estrutura de som e luz seja montada. Não haverá arquibancadas e, portanto, a organização indica que as pessoas levem suas próprias cadeiras. O show, no total não levará mais do que duas horas.
O espetáculo de lançamento da campanha Natal Presente tem produção executiva de André Farias, produção artística de Jader Guterres e conta com suporte técnico de Frazzon Sonorizações.
Atrações
– Apresentação de dança com Rafaella Ferrão e Roger Marques, do Vintage Dance Studio.
– Declamação poética, com Gelton Quadros.
– Peça teatral de bonecos “Um Coral pro Natal”, com a Cia Ateliê do Comediante.
– Momento Musical com Manu Ferraz, do The Voice Kids Brasil.
– Intervenções artísticas de Felipe Mendes.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.