CrônicaCultura

O SHOW. Márcio Grings e o seu momento com Joan Baez. Não há motorista desavisado que possa estragar

“…Sempre achei que ouvir música é uma experiência muito mais complexa do que imaginamos. Quem me conhece sabe que tenho um discurso alinhado sobre o tema. Assistir um show desse calibre então, putz, é algo que fica ecoando na memória durante um bom tempo.

Quando saí do Araújo Vianna, depois de findo o espetáculo, eu mais alguns amigos pegamos um taxi e o motorista perguntou de quem era o show. O camarada que estava sentado no banco de frente disse: “Joan Baez”. O taxista perguntou franzindo a testa: “João o quê?”. Todos riram baixinho.

Lembro que lá pelo final da década de 1980, tinha um amigo que possuía em casa uma cópia em VHS do documentário de “Woodstock”, uma dos maiores eventos musicais de todos os tempos…”

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da crônica “It’s All Over Now, Baby Blue”,  escrita pelo radialista Márcio Grings, colaboradora habitual deste sítio, às sextas-feiras. O texto foi postado agora há pouquinho, na seção “Artigos”. Boa leitura!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo