Por Janine Souza / Assessora de Imprensa do TJ/RS
Empresas ou instituições da área de saúde que queiram atuar de forma voluntária no júri do caso Kiss podem se credenciar junto ao Poder Judiciário. O objetivo é contar com, no mínimo, 1 médico e 1 técnico de enfermagem para que possam reforçar o trabalho que será realizado pelas equipes de saúde do TJRS na prestação de assistência aos familiares, vítimas e demais presentes.
O candidato deverá apresentar obrigatoriamente, dentre outros documentos, certificado de inscrição de Pessoa Jurídica no Conselho Regional de Enfermagem (COREN-RS) e Conselho Regional de Medicina (CREMERS).
A entrega da documentação deve ser feita de forma eletrônica, em formato PDF, pelo e-mail [email protected]. O título do e-mail deve ser: “CREDENCIAMENTO JURI BOATE KISS”. Confira o edital com as informações completas: https://www.tjrs.jus.br/novo/institucional/licitacoes-e-contratos/consultas/licitacoes/.
O Departamento Médico Judiciário do TJRS ficará encarregado da análise das solicitações e documentos recebidos.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.