Da Assessoria de Comunicação do PSB do Rio Grande do Sul
Com a presença do presidente nacional do Partido Socialista Brasileiro, Carlos Siqueira, o PSB RS realiza nos dias 6 e 7 de novembro, o XV Congresso Estadual para a eleição do Diretório – gestão 2021/2023.
No sábado (6), os socialistas também debaterão os cinco eixos da Autorreforma do PSB e votarão as teses para construção de um novo programa, que guiará os socialistas brasileiros nos próximos anos.
A atividade definirá, ainda, os delegados para o Congresso Nacional do PSB, além de eleger os secretários dos movimentos organizados da sigla: Mulheres, Juventude, Movimento Popular, Negritude, Sindicalismo e LGBTQIA+.
Conforme o presidente do PSB RS, Mário Bruck, será um importante momento para mobilizar a base e projetar os próximos desafios, com foco nas eleições de 2022 e na pré-candidatura de Beto Albuquerque ao Governo do Estado. “O PSB está cada vez mais forte e unido para ser protagonista nas próximas eleições”, destacou.
A abertura oficial do Congresso acontece às 16 horas, no teatro Dante Barone, na Assembleia Legislativa. Antes do ato, às 15h30, as lideranças concedem coletiva à imprensa, no local.
XV Congresso Estadual do PSB RS – REPENSAR, CONECTAR e INOVAR
Data: 6 e 7 de novembro de 2021
Hora: a partir das 9h
Local: Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa do RS
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.