Câmara de VereadoresPolítica

NÃO CUSTA LEMBRAR. Estava iniciando o processo que acabaria por retirar João Carlos Maciel da Câmara

Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 10 de outubro de 2015, sábado:

CÂMARA. No dia seguinte ao feriadão, vereadores definem atos iniciais da Comissão que processa Maciel

A Comissão Processante instalada para investigar a procedência da denúncia de possível infração política-administrativa cometida pelo vereador João Carlos Maciel acolheu o parecer prévio, exarado pelo vereador Manoel Badke em consonância ao parecer da Procuradoria Jurídica, pelo prosseguimento das investigações. Além de Badke (relator), integram a Comissão os vereadores João Kaus (vice-presidente) e Paulo Airton Denardin (presidente). A decisão da Comissão foi encaminhada oficialmente, na manhã desta sexta-feira (09), ao presidente do Legislativo em exercício,Coronel Vargas.

Na próxima terça-feira (13), às 8h, Comissão faz reunião para designar o início da instrução, determinando atos, diligencias e audiências que se fizerem necessários para o depoimento do vereador João Carlos Maciel e inquirição de testemunhas. Após a conclusão da instrução, será aberta vista do processo ao…

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI           

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, procedimento semelhante ocorre na Câmara, agora tendo como processado o prefeito José Farret. O que há de igual nessa história? O prazo. É praticamente o mesmo, em época idêntica do ano. E o resto, se repetirá?

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo