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CULTURA. Abertas inscrições para a segunda edição do Concurso Imposto Solidário no Audiovisual

Participante deverá criar um vídeo com conteúdo relacionado à campanha

Por Nathália Velasques (texto e imagem) / Prefeitura de Santa Maria

A Prefeitura de Santa Maria, por meio das secretarias de Educação e de Finanças, com execução do Programa Municipal de Educação Fiscal (PMEF) e apoio da Receita Federal do Brasil, promove a segunda edição do Concurso Imposto Solidário no Audiovisual. O objetivo da iniciativa é levar informação e conhecimento sobre a campanha de destinação do Imposto de Renda para um número maior de contribuintes, por meio das mídias digitais, incentivando a destinação do recurso para os Fundos Municipais da Criança, Adolescente e do Idoso de Santa Maria. 

Para realizar e participar do concurso, o participante deverá criar um vídeo de até um minuto, com conteúdo relacionado à campanha Imposto Solidário. O vídeo poderá ser informativo ou de entretenimento, com escolha livre do participante. Também serão permitidos trends e assuntos relacionados, desde que não fujam do tema do concurso. O vídeo deve encerrar com os logos dos apoiadores, como consta no regulamento.

Campanha Imposto Solidário tem como finalidade o incentivo à destinação do Imposto de Renda para os Fundos Municipais da Criança e Adolescente e do Idoso. A Campanha conta com o apoio da Unimed Santa Maria, Unicred Santa Maria, Diário de Santa Maria, Espaço Contábil, UFSM, Receita Federal do Brasil, Câmara dos Vereadores de Santa Maria, COMID, COMDICA, Programa Municipal de Educação Fiscal e Prefeitura Municipal de Santa Maria. 

Período de inscrição:
– Até 20 de fevereiro de 2022

Premiação:
– Os prêmios são destinados ao Programa Municipal de Educação Fiscal, da Prefeitura de Santa Maria, pela Delegacia da Receita Federal em Santa Maria, que serão: 
1º lugar: Relógio Apple Watch Smartwatch, Apple Series 6 (vermelho) 44MM;
2º lugar: Relógio Apple Watch Smartwatch, Apple Series 5 (branco) 44MM; 
3º lugar: Fone JBL T450 (azul);
Será entregue um prêmio para o CPF responsável pela inscrição do vídeo.

Premiados:
– A divulgação dos vencedores do Concurso Imposto Solidário no Audiovisual será em 23 de fevereiro, nas mídias sociais do Programa Municipal de Educação Fiscal de Santa Maria

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