Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
DestaqueSanta Maria

CIDADE. Mais de uma ação educativa por semana, em média, aconteceram no trânsito de SM em 2021

Trabalho envolve palestras e também as blitze e operações “Balada Segura”

Trabalho faz parte do Programa Vida no Trânsito e envolve também palestras em escolas e empresas da cidade (foto Divulgação)

Por Rafael Favero / Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, realizou 68 ações educativas para o trânsito ao longo de 2021. O número é contabilizado até o início de dezembro e contempla a entrega de materiais informativos nas operações da Balada Segura, palestras em escolas e empresas, atividades com a escolinha de trânsito da Brigada Militar,e blitz nas vias com registro de mais sinistralidade do Município, a exemplo da Walter Jobim, da Hélvio Basso e da Presidente Vargas. 

A coordenadora do Programa Vida no Trânsito, Lucimar Garcia de Sá, explica que, neste ano, houve mais condições de trabalho presencial e, desta forma, mais pessoas foram alcançadas pelas ações. Ela destaca a campanha Volte para Casa, que teve foco na preservação da vida e na prevenção de sinistros de trânsito. 

“Conseguimos intensificar nossas ações a partir de maio em função do aumento da mobilidade das pessoas na pandemia. Sentimos a necessidade de conscientizar as pessoas nesse retorno delas ao trânsito após o período de maior isolamento. Se conseguirmos provocar pequenas mudanças de comportamento, teremos, como consequência, uma redução nas vítimas do trânsito”, afirma Lucimar…” 

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo