DestaqueSanta Maria

EXTRA. Vereador Paulo Ricardo sofre acidente de trânsito e oitiva da CPI da Corsan é adiada

Acidente ocorreu nos cruzamentos das ruas Vale Machado e Serafim Valandro

Por Maiquel Rosauro

O vereador santa-mariense Paulo Ricardo Pedroso (PSB) sofreu um acidente de trânsito, na noite desta quinta-feira (1º), logo após sair da sessão plenária. O carro em que estava ficou parcialmente destruído. No entanto, os danos foram apenas materiais. Devido ao caso, a oitiva da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Corsan prevista para esta sexta-feira (2) foi adiada. 

O parlamentar relatou, nas redes sociais, que ele e sua chefe de gabinete, Ana Paula Machado, trafegavam pela Rua Vale Machado quando foram surpreendidos por um Ford Ka em alta velocidade, na esquina da Rua Serafim Valandro, que cortou a preferencial. 

“Resultado: somente danos materiais, mas levamos um susto tão grande, que precisei ser atendido, aliás, muito bem atendido no Hospital de Caridade. A Ana Paula, muito assustada, mas incansável do meu lado. Nesse momento, surgem anjos como a Maria Ângela Maziero Rosso e o Tubias Callil (MDB) que agilizaram todo nosso atendimento e acompanhamento até o HCAA e remoção do meu carro”, postou Paulo Ricardo.

O socialista, na publicação, também agradeceu ao presidente da Casa, Givago Ribeiro (PSDB), e a vereadora Helen Cabral (PT), que se deslocaram até o hospital para acompanhar o atendimento.

“Apesar do susto enorme, fisicamente estamos bem, abalados emocionalmente, mas com a certeza que temos muitos anjos que nos guardam em forma de amigos”, publicou o vereador.

CPI da Corsan
Paulo Ricardo é o presidente da CPI que investiga o aditivo de contrato entre a Prefeitura e a Corsan. Na manhã desta sexta-feira (2), seria realizada uma oitiva com o procurador Geral do Município, Guilherme Cortez. Porém, devido ao acidente, o interrogatório foi adiado.

O colegiado também é composto por Manoel Badke – Maneco (UB), vice-presidente, e Helen Cabral, na função de relatora.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo