DestaqueRegião

PARTIDOS. Coordenadoria Regional do PDT faz em Agudo encontro para avaliar as atividades de 2021

Burmann e João Luiz estiveram entre os que foram “ouvir filiados” pedetistas

João Luiz Vargas, prefeito de São Sepé, e o ainda reitor da UFSM, Paulo Burmann, entre os participantes (foto Divulgação)

Com informações (texto e foto) da Coordenadoria Regional do PDT

No último domingo, dia 12 de dezembro, pedetistas da região encontraram-se em Agudo para fazer o encerramento das atividades do ano. A atividade foi organizada pelo PDT de Agudo e pela Coordenadoria Regional do partido e contou também com a presença de pedetistas de São Sepé, Faxinal do Soturno, Paraíso do Sul e Dona Francisca. 

Conforme Pedrinho Miller, vice-prefeito de Agudo, o partido está fazendo reuniões para ouvir os filiados. “Começamos um trabalho de nos encontrarmos para discutirmos ideias para o Estado e o País”, disse.

Os prefeitos de São Sepé, João Luiz Vargas, e de Paraíso do Sul, Artur Ludwig, participaram com comitivas formadas por técnicos filiados ao PDT.

O professor Paulo Burmann, que encerra um ciclo como reitor da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), também esteve presente no encontro. “Sempre lutei pela Educação e defender o futuro da juventude. Dentro de um partido político, a gente pensa no coletivo. Isso é que estamos fazendo aqui”, concluiu Burmann.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo