RETROSPECTIVA 2021. Edil leva uma ‘invertida’ de servidora, se explica e vira 15ª nota mais acessada
Fato gerou intensa repercussão nas redes sociais e repercutiu no Legislativo
A nota foi publicada na madrugada de 7 de julho. O vereador estava tomando a primeira dose da vacina anticovid e foi surpreendido por uma manifestação de servidora. Tudo gravado e colocado nas redes sociais. Ele daria sua versão na tribuna do Legislativo. Tudo isso foi devidamente contado pelo site (imagem ao lado) e se transformou na 15ª nota mais acessada do ano. Se quiser, você pode relê-la a seguir:
“COVID-19. Ao se vacinar, o vereador Tubias Calil ouve: “outro dia tu vai depender de nós servidores”
Por Maiquel Rosauro
O vereador Tubias Calil (MDB) tomou a primeira dose da vacina contra covid-19, na manhã desta terça-feira (6), no estacionamento da loja Havan. O parlamentar foi reconhecido na hora da imunização e levou um sermão de uma servidora. O momento foi gravado e se espalhou pelo WhatsApp.
“Que ela (a vacina) te traga muita proteção, mas também muito ensinamento. Tu pode um dia estar com o poder do microfone na mão, no outro dia tu vai depender de nós servidores. Que Deus te proteja”, disse a profissional que aplicou a vacina no emedebista.
O vereador demonstrou surpresa, mas não deixou a declaração sem resposta.
“Eu não sou contra servidores, eu sou contra politicagem. Politicagem não merece respeito”, disse o vereador.
À tarde, durante a sessão plenária, Tubias explicou na tribuna que não havia se vacinado antes porque estava gripado. Ele não comentou diretamente sobre o sermão que recebeu, mas disse que não é contrário ao imunizante e que seguirá defendendo o tratamento precoce…”
PARA RELER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
PARA CONFERIR TODA AS NOTAS DA RETROSPECTIVA, CLIQUE AQUI
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.