Câmara de VereadoresEstradas

INTERIOR. Sobram queixas da comunidade de Palma. Assunto: este mesmo, estradas

Choveu? Então talvez o melhor seja evitar as estradas para chegar ao distrito de Palma

Mais uma vez os vereadores de comissão especial formada para tratar da recuperação das estradas do interior do município foram à fonte. Desta vez, o distrito de Palma. Foi ontem. O resultado? Confira no material produzido pela assessoria de imprensa do Legislativo, com texto e foto de Pedro Pavan. A seguir:

Comissão visita o distrito de Palma

Na tarde da quarta-feira (7), a comissão especial que fiscaliza as obras de recuperação nas estradas do interior esteve no distrito de Palma. Participaram da visita os vereadores Jorge Trindade (PT) e João Carlos Maciel (PMDB).

Assim como nos distritos visitados anteriormente, a maior reclamação dos moradores é quanto à falta de pedra na estrada: “a estrada está em péssimas condições, quando chove ninguém passa”, contou o produtor rural Osório Sales.

Em um trecho da estrada de Santa Terezinha, que dá acesso à estrada Santa Lúcia, o percurso está obstruído. Ao constatar a situação, os vereadores ligaram para o secretário de Infraestrutura, Haroldo Poey, que prometeu averiguar o que precisa ser feito.

O subprefeito de Palma, Reni Weber, acompanhou os vereadores na vistoria e relatou que as máquinas contratadas pela prefeitura ficaram dois meses sem ir ao distrito, voltando a fazer o serviço somente na semana passada.

Outro problema encontrado pelos parlamentares foi o fato de uma empresa particular estar retirando arenito de uma propriedade e usando caminhões muito pesados para o transporte da carga, o que estaria danificando trechos da estrada. “Deixamos…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. @Sandro Dias
    É pior ainda então, porque eles estão mostrando o abandono do interior e o Prefeito nem liga,aliás dizem que o Shirmer vivia dia e noite com o Farret andando nos distritos na pré campanha para prefeito, já hoje em dia….sumiiiiu!
    Bem feito prá esse pessoal, adoram bajular os políticos da velha guarda da direita!

  2. Esta comissão é uma piada…até parece que o prefeito da ouvido para eles vereadores:Jorjão,Marion e o homem alegria do radio…he,he,he,he esta legislatura é pior de todas pode crer….abraços

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo