Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
PolíticaSanta Maria

OLHA A ALEMOA. Frida ZenKalo recorre aos colegas do século passado para explicar… O que, mesmo???

Frida ZenKalo (e nisso talvez não esteja sozinha) acha que o Presidente da República é muito “vacilão”. Ora aguentar tantos ministros encrencados no seu governo. Está bem que todos são amigos do peito, mas um limite tem que ser imposto.

Vai daí que a nossa cronista resolve ajudar: diz que Temer vai apelar a um colega graúdo dela, Jô Soares, do século passado, para resolver pelo menos um dos problemas. Qual, gente, qual???

Não disse. Nem ameaçando cortar o cachê ou contar segredinhos que ela esconde lá bem no fundo da memória. Então, tá. Teremos todos que esperar.

Em compensação, ficou bastante claro que a nossa moça anda de bem com o prefeito Para saber de tudo isso, em detalhes, só tem um jeito: conferir o Barraco da Alemoa, que estará por aqui logo após meia noite. Aguardemos! Amém!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo