DestaqueSanta Maria

KISS, 9 ANOS. “Live” em rede social marcará a data para lembrar as vítimas da tragédia de 27 de janeiro

Entre os participantes, sobreviventes, familiares, jornalistas, Ministério Público

Para marcar os 9 anos decorridos desde a tragédia de 27 de janeiro de 2013, o coletivo Kiss: Que Não Se Repita, conforme nota originalmente PUBLICADA  na versão online do Diário de Santa Maria, promove nesta quinta-feira uma “live” para lembrar a data.

O evento, chamado “Super Live Janeiro 27 – 9 anos da Kiss”, será transmitido pela rede social Instagram (AQUI), a partir das 6 e meia da tarde.

Como se sabe, por conta da pandemia e da necessidade de distanciamento social, as atividades presenciais, incluída a vigília promovida pela Associação dos Familiares das Vítimas (AVTSM), não tem ocorrido.

A “live” do final da tarde, como informa o Diário, terá a mediação de André Polga, amigo e idealizador do Coletivo, e dos sobreviventes Kelen Ferreira e Gabriel Rovadoschi. Os convidados são os sobreviventes Cristiane Clavé e Delvani Rosso, Flávio Silva (pai de Andrielle, Presidente da AVTSM, Lúcia Helena Callegari (Promotora de Justiça); Vanessa Gonzaga (irmã de Odomar, vítima), Vanessa Vasconcellos (irmã de Letícia, vítima); Jaiana Garcia (repórter e apresentadora do Diário) e Vanessa Backes (repórter e apresentadora na RBS TV).

Nota do Editor: este site, ao longo desses nove anos, a cada dia 27, desde muito tempo atrás, publica a imagem com os nomes dos  dos 242 meninos e meninos mortos pela tragédia boate Kiss. Se, até aqui, era uma lembrança por JUSTIÇA para eles e suas famílias, agora a publicação é de homenagem. A eles. E à luta jamais deixada de lado por suas famílias e seus amigos. E ponto!

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo