DestaqueSegurança

POLÍCIA. Brigada Militar prende dois jovens por arremesso de drogas na Penitenciária Estadual

Suspeitos, um de 19 anos e outro de 24, foram abordados e identificados

Guarnição apreendeu um invólucro contendo substâncias entorpecentes com características de maconha. Foto Divulgação

Por Comunicação Social do 1º RPMon

Nesta sexta-feira (14), por volta das 14h40min, policiais militares do 1º Regimento de Polícia Montada, que realizavam a guarda interna da Penitenciária Estadual de Santa Maria (PESM), avistaram uma dupla, andando próximo aos muros externos da penitenciária, quando rapidamente arremessaram um invólucro para o interior da casa prisional.

Quando os suspeitos perceberam que haviam sido vistos pelos guardas, empreenderam fuga para dentro de um mato. A guarnição conseguiu interceptar o arremesso e apreendeu um invólucro contendo substâncias entorpecentes com características de maconha.

A guarnição da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta (ROCAM) foi prestar apoio no local e realizou buscas nas proximidades, logrando êxito no momento que os dois indivíduos estavam saindo de um matagal.

Os suspeitos foram abordados e identificados como sendo um jovem de 19 anos e outro de 24 anos. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos dois indivíduos que foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA).

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo