DestaqueRegião

SANTIAGO. Rek Parking substituirá todos os parquímetros por novos terminais no município

Pagamento nos terminais poderá ser feito por cartões de crédito ou débito

Serão 22 novos equipamentos Terminal Street em Santiago. Foto Divulgação

Por Prefeitura de Santiago

Os 22 parquímetros, localizados na cidade de Santiago, serão substituídos por máquinas mais modernas, a partir do dia 25 de janeiro. Essas possibilitam novas formas de pagamentos para os usuários. Os novos terminais Street contarão com painel solar com maior capacidade (20W) para carga das baterias e modem de comunicação 3G. Além disso, graças ao monitor gráfico de 4,3 polegadas colorido, a navegação será mais fácil e intuitiva.

Para a população a novidade fica por conta do pagamento, que agora poderá ser feita pelos cartões de crédito e débito direto no parquímetro. Nas novas máquinas, para a emissão do tíquete, será necessário digitar a placa, assim não precisando mais deixa-lo no painel do veículo.

O aplicativo da Rek Pay também traz novidades. Agora, além de emitir o tíquete de estacionamento e quitar notificações, os usuários tem a possibilidade de adquirir a Tag para Pedágio. Trata-se de um adesivo colado no para-brisa do veículo que pode ser usado em qualquer praça de pedágio do Brasil. Ele está associado ao app que gerencia os pagamentos sem boletos ou burocracia. Será possível fazer tudo pelo aplicativo, desde a solicitação até ativação.

Essa é primeira de várias melhorias que a empresa fará na cidade, com o intuito de oferecer a população um serviço de excelência em estacionamento rotativo.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo