Por 3ª Delegacia de Polícia Regional do Interior
Nesta quinta-feira (10), a Polícia Civil, através da 4ª Delegacia de Polícia, deflagrou a “Operação Monster”, a qual investiga denúncias da prática de exercício ilegal de profissão, bem como fornecimento e uso de produtos em desconformidade com a Lei.
Foram cumpridos dois mandados de busca na residência (Bairro Camobi) e no Estabelecimento Comercial, que trata-se de uma academia (Bairro Centro), onde o investigado atua.
Entre os itens apreendidos: hormônios do crescimento, seringas, insulina, testosterona, celular, notebook e outros produtos sem comprovação de origem.
A ação foi coordenada pelo delegado Antônio Firmino de Freitas Neto, titular da 4ªDP/Santa Maria e contou com o apoio das delegacias de Polícia (3ªDPRI, 1ªDP, 2ªDP, DPCA e DPICOI).
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.