DestaqueEconomia

CONSUMIDOR. Cidade vive último fim de semana para aproveitar as ofertas do “Liquida Santa Maria”

Quase 200 lojas participam. Campanha bem sucedida, diz presidente da CDL

Por Guilherme Bicca / Da Assessoria de Imprensa da CDL Santa Maria

O Liquida Santa Maria está chegando ao fim. Desde o dia 14 de fevereiro, mais de duzentas lojas colocaram seus produtos em oferta nessa que é a maior campanha de liquidações da Região Central do Estado. E o próximo fim de semana, em meio ao carnaval, é o último para os consumidores correrem atrás das promoções.

“A campanha foi bem sucedida, em nossa avaliação. O número de lojas participantes reflete isso. Ajudou a deixar a cidade com cara de liquidação. Muitas lojas estavam em promoção, o que é comum nessa época do ano e o Liquida ajudou a publicizar isso ao público consumidor. Nosso intuito foi acompanhar os lojistas que estavam aproveitando o mês de fevereiro, tradicionalmente um mês fraco em vendas, para fazer o Liquida e ajudar a impulsionar suas vendas”, diz o presidente da CDL Santa Maria, Marcio Rabelo.

O Liquida Santa Maria vai até domingo, dia 26. A lista das lojas participantes você confere AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo