DestaqueEsporteTurismo

ESPORTE. 1ª Copa Santa Maria de Basquetebol Master 35+ será realizada neste final de semana no CDM

Não haverá cobrança de ingresso para assistir as partidas. Vai ter food trucks

Por Rafael Favero / Prefeitura de Santa Maria

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, apoia a realização da 1ª Copa Santa Maria de Basquetebol Master 35+ (acima de 35 anos). O evento ocorrerá neste fim de semana, dias 19 e 20, no Centro Desportivo Municipal (CDM). Além de ceder o espaço, a pasta fornece as medalhas para a premiação.

O primeiro jogo está previsto para ocorrer às 13h de sábado (19), entre o Santa Maria Master e o Aranhas Basketball, de Caxias do Sul. Ainda participam do torneio o Panathinaikos Basquetebol, de Uruguaiana, e o Clube Arranca, de Cruz Alta. O formato do torneio é um quadrangular, de todos contra todos. O primeiro colocado em termos de pontuação ganha troféu e medalha. O segundo e o terceiro recebem somente medalhas como premiação.

Não haverá cobrança de ingresso para assistir as partidas. O público que for até o local encontrará food trucks na área do CDM com venda de alimentos e bebidas. O uso de máscara de proteção contra a Covid-19 é obrigatório para a torcida, assim como os demais protocolos de higienização e distanciamento.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo