DestaqueSanta MariaTrânsito

TRÂNSITO. Trechos da Avenida Presidente Vargas terão bloqueios neste final de semana

A partir das 13h deste sábado, haverá bloqueio total à Rua dos Jasmins

Vias estarão sinalizadas para orientar motoristas e pedestres. Caso chova, haverá cancelamento dos serviços. Foto João Alves / Prefeitura

Por Diniana Rubin / Prefeitura de Santa Maria

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, informa sobre mudanças previstas para ocorrer no trânsito neste fim de semana em trechos do Bairro Patronato. Os bloqueios se dão em virtude de a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos realizar obras de drenagem pluvial. Caso chova, haverá cancelamento dos serviços. As intervenções são necessárias para a continuidade dos trabalhos da obra emergencial que ocorre em trecho da Avenida Presidente Vargas.

A partir das 13h deste sábado (12), haverá bloqueio total no acesso à Rua dos Jasmins, entre as ruas das Rosas e das Orquídeas. Quem trafega pela Presidente Vargas, em direção ao bairro, deve converter à direita e seguir pela Rua das Rosas. A previsão é de que, neste trecho, o trânsito seja liberado até as 15h.

Uma vez concluída esta etapa, ainda no sábado, ocorrerá bloqueio em trecho da Presidente Vargas, a partir do cruzamento do semáforo da Avenida Walter Jobim com a Avenida Maurício Sirotsky Sobrinho, e no acesso à Rua Padre Alziro Roggia. Quem trafega no sentido Bairro-Centro, só poderá converter à esquerda, na Maurício Sirotsky Sobrinho. A previsão de liberação é as 18h.

Já no domingo (13), haverá bloqueio a partir das 6h, na Presidente Vargas esquina com a Avenida Liberdade, no sentido Centro-Bairro, além das ruas Primeiro de Maio e Justino Couto, nas proximidades da Avenida Liberdade. A interrupção se dará até que os serviços de drenagem sejam concluídos, com previsão de ser até as 13h.

Durante os bloqueios, a sinalização será reforçada, e os trechos irão contar com agentes da Coordenadoria de Trânsito e Mobilidade Urbana da Prefeitura. Nos demais dias e horários, seguirão os bloqueios e os desvios na obra emergencial que está em andamento na Avenida Presidente Vargas, no trecho entre a Maurício Sirotsky Sobrinho e a Visconde de Mauá. O local seguirá sinalizado.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo