DestaqueEconomia

COMÉRCIO. Nova diretoria do Sindilojas realiza a reunião inaugural da gestão para próximos 4 anos

Posse festiva também já tem data e programação definida para 24 de março

Nova diretoria do Sindilojas se encontra pela primeira vez em reunião inaugural da gestão 2022-2026 (Foto Guilherme Bicca)

Por Guilherme Bicca / Da Assessoria de Imprensa do Sindilojas

A nova diretoria do Sindilojas, gestão 2022-2026, eleita em fevereiro, teve sua reunião inaugural na noite de quarta-feira (9). O encontro reuniu diretores, conselheiros fiscais e equipe da entidade em um jantar que também marcou a posse administrativa dos membros.  

Na reunião, conduzida pela gerente executiva, Tatiane Vieira, os diretores puderam ter um panorama geral da entidade, bem como do Sistema Fecomércio, que abrange não só os sindicatos representativos, como também o Sistema S, composto por Sesc e Senac.

Além disso, os presentes puderam já estabelecer parâmetros de como o Sindilojas deve trabalhar daqui para a frente, tanto sob o ponto de vista prático, como estratégico. “Montamos um time muito forte, muito dinâmico. Temos nomes de muita experiência, que já contribuíram muito com o comércio de Santa Maria, e também temos sangue novo, com muita energia e vontade de fazer diferente. Eu estou muito feliz com a diretoria que montamos para os próximos quatro anos”, comemora o presidente Ademir José da Costa.

Posse Festiva

A posse administrativa consiste na assinatura dos documentos necessários para que os diretores sejam efetivados em seus cargos. Já a posse festiva é, como o nome já sugere, uma festa, em que a diretoria é empossada para a posteridade. Esta será no dia 24 de março, no Salão Nobre do Clube Dores.

A festa será marcada pela posse da diretoria de Sindilojas e Secovi e terá atrações como Matheus Dorber na música ambiente e show da banda Rocksane. O jantar será servido por Norberto Dacas. Os ingressos custam R$ 110,00 e estão disponíveis pelo telefone 55 99723 1040.  

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo