ELEIÇÕES 2022. Avante articula candidatura de seu presidente em SM para a Câmara dos Deputados
Presidente estadual esteve em Santa Maria no sábado para tratar do assunto
Com informações da Direção local do Avante e acréscimo do Editor
O Presidente Estadual do Avante, Anderson Dorneles, esteve neste sábado (12) em Santa Maria, para definir a candidatura a deputado federal do Gerri Machado, Presidente do Avante em Santa Maria. Anderson Dorneles vem construindo candidaturas a deputado pelo Avante, nas principais Regiões do Rio Grande do Sul. E entende a importância de Santa Maria ter mais Deputados Federais para fortalecer o Município e a Região.
O Avante vem priorizando o crescimemto do partido em Santa Maria e tem filiado diversas lideranças sociais e políticas na cidade. Dorneles vem costurando a candidatura a deputado federal de Machado desde o ano passado. Segundo Dorneles, o dirigente Municipal do Avante reúne caracteristicas importantes para uma candidatura. A atuação em pautas como as rodovias, transportes, trânsito e na defesa da vida são importantes para um mandato de deputado federal no Rio Grande do Sul.
Gerri Machado atua como presidente da Associação Brasileira dos Usuários de Ruas, Estradas e Rodovias – ABUR e já esteve em diversos cargos públicos, atuando como Secretário de Municipio em Santa Maria e Santa Cruz do Sul, quando estava no PT. Também esteve no Gabinete da Secretaria Estadual de Planejamento, no Gabinete da Secretaria Politicas Para as Mulheres da Presidência da República e como assessor da então Senadora Emilia Fernandes.
Na próxima quinta-feira o Avante Santa Maria se reúne para bater martelo na pré-candidatura.
Nota do Editor: conforme os dados oficiais de fevereiro, do Tribunal Superior Eleitoral, o Avante possui 21 filiados entre os 26.437 alistados em partidos com existência legal em Santa Maria.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.