Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
DestaqueSanta Maria

NETFLIX. Começam gravações da série sobre a Kiss

Produção é inspirada no livro “Todo Dia a Mesma Noite”, de Daniela Arbex

Série da Netflix sobre incêndio na Boate Kiss de Santa Maria começa a ser gravada (Fotos Divulgação/Netflix/Polícia Civil RS)

Do Site CineBuzz / Portal UOL / Texto de Thamyris Couto

A nova série da Netflix sobre a tragédia que matou 242 jovens em um incêndio na Boate Kiss em Santa Maria, Rio Grande do Sul, deu início às suas filmagens. A notícia foi revelada nesta quinta-feira (10), pelo roteirista Gustavo Lipsztein através das redes sociais.

Com direção geral de Julia Rezende, a produção é inspirada no livro da jornalista e escriora premiada Daniela Arbex, “Todo Dia a Mesma Noite: A História não Contada da Boate Kiss”, e pretende ser o mais fiel possível ao ocorrido de 2013, que tirou a vida de 242 pessoas.

Veja a publicação de Gustavo no Twitter:

“É uma grande responsabilidade contar uma história ficcional inspirada em um fato real que destruiu a vida de tantas pessoas e chocou o país. Queremos dar luz, da maneira mais sensível e honrosa possível, à perspectiva de quem viveu tudo aquilo de perto, e ainda vive”, explicou Rezende“Não podemos jamais esquecer o que aconteceu. Este projeto é um passo importante para a construção da memória coletiva do país”, completou Arbex. (via CinePop)

Thelmo Fernandes (“Rock Story”), Paulo Gorgulho (“Pantanal”), Bianca Byington (“Vizinhos”), Leonardo Medeiros (“Em Família”), Debora Lamm (“Amor de Mãe”), Raquel Karro (“Meu Amigo Hindu”), Bel Kowarick (“Albatroz”), Erom Cordeiro (“A Divisão”), a youtuber Paola Antonini, Nicolas Vargas (“Desalma”), Flavio Bauraqui (“Arcanjo Renegado”) e Laila Zaid (“Pai em Dobro”) são alguns dos nomes presentes no elenco principal.

“Todo Dia a Mesma Noite” chega à Netflix em 2023, mas ainda não possui uma data de estreia definida.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo