DestaqueRegião

REGIÃO. Prefeitos de Caçapava do Sul e São Sepé se encontram para discutir a reconstrução de ponte

Giovani Amestoy e João Luiz Vargas avaliaram in loco situação da ponte

Na margem sepense do rio Santa Bárbara, o encontro dos dois prefeitos, Giovani Amestoy e João Luiz Vargas (Foto Divulgação)

Por Prefeitura de Caçapava do Sul

Na manhã desta terça-feira (29), o prefeito de Caçapava do Sul Giovani Amestoy esteve reunido com o prefeito de São Sepé João Luiz Vargas para tratar sobre a ponte sobre o Rio Santa Bárbara que faz divisa com os dois municípios.

O encontro ocorreu na margem sepeense do rio e serviu para que os gestores pudessem avaliar in loco as condições do que restou da estrutura e traçar, em conjunto, estratégia de ação a fim de buscar solução definitiva para a travessia daquele ponto do rio, vindo ao encontro com demanda antiga de moradores daquela comunidade.

O encontro contou com a presença do secretário de Infraestrutura de São Sepé Leopoldo Faria, do coordenador de projetos da Prefeitura de São Sepé Jander Manoel Silva da Silva, do vereador caçapavano Antônio Almeida Filho e dos coordenadores da Defesa Civil de Caçapava do Sul, Gilnei Marques, e de São Sepé, Volnei Ineu Pedroso, a fim de avaliarem a possibilidade de através da Defesa Civil buscar recursos através do Ministério do Desenvolvimento Regional.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo