Claudemir PereiraJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. Hoje é dia de história. E aí, Jango morreu de morte natural ou foi assassinado?

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Bueno, Flávio Tavarez em diversas entrevistas afirmou que Jango tomava todo dia, preferencialmente de tardezinha, duas ou três doses de scotch. Nunca abandonou o churrasco e a costela gorda. O médico francês que tratava dele dizia que estava bem mesmo não seguindo nenhuma das recomendações. Isto numa época em que o sujeito infartado tinha sobrevida. Era muito mais grave do que hoje.
    Além disto, o Jango é o sujeito que tentou evitar derramamento de sangue. Seria admitir que os “James Bonds” tupiniquins eram bons o bastante para assassinar o ex-presidente, mas falhariam com o Brizola que tentou organizar uma guerrilha. Se aparecer algo nos exames minha opinião é que os restos mortais foram “contaminados”.
    No mais são interésses. Comissão da verdade não decola e precisa mostrar serviço. Dilma faz agrado aos aliados e ganho tempo de mídia. E algum dos familiares deve ser candidato ano que vem, apoiando quem de direito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo